sábado, 24 de abril de 2010

Lara (Tainá Muller)


No intervalo entre as filmagens feitas no Passeio Público, ficou nítido o sotaque gaúcho da atriz Tainá Müller. Também foi fácil perceber seu jeito cativante e meigo, quando algumas pessoas que passavam pediram seu autógrafo. (foto: Soraya Ramalho)



Sua personagem, Lara, usa roupas e adereços coloridos, caracterizando um estilo vibrante, alegre e moderno. (foto: Soraya Ramalho)



Mas quem é Lara, do ponto de vista da atriz? (foto: Samyr Halley)
Tainá entende que sua personagem é uma mulher jovem e apaixonada, passando por um conflito comum. Ela descobre estar grávida e não sabe se quer ter o filho. Assim, testa Santiago (Gustavo Falcão), e a reação dele vai ser determinante para sua decisão.


Lara (Tainá Muller) e Santiago (Gustavo Falcão).


Atores e equipe no making of: a atriz observa que, na cena gravada, o conflito interior da personagem cresce. (fotos: Soraya Ramalho)


Equipe técnica encerrando o trabalho: a "desprodução". (foto: Samyr Halley)

Mas já é hora de recolher o equipamento usado nas filmagens a fim de deixar tudo pronto para o dia seguinte. A pergunta que fica é: quem é Lara, na verdade? A situação limite em que se encontra vai obrigá-la a decidir quem quer ser...

Como dizia Chico Xavier: "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

(Texto: Valéria Dallegrave)

Nenhum comentário:

Postar um comentário