terça-feira, 29 de março de 2011

Prefeita de Ribeirão Preto aceita convite para pré-estréia paulista

"Apoiar o desenvolvimento cultural é fundamental para a valorização da arte. As expressões artísticas entre elas a literatura, cinema e música são manifestações culturais que transformam vidas”. Essas foram as palavras da prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera, ao agradecer o convite para assistir a pré-estreia nacional do filme “As Mães de Chico Xavier”.

O convite para a pré-estreia da obra cinematográfica, que será exibida no dia 30 de março, às 21h, no Shopping Eldorado, na capital paulista, foi entregue pelo co-protudor do filme, Ricardo Rihan, durante visita ao Palácio do Rio Branco na tarde desta quinta-feira, dia 24 de março.

Na ocasião o jornalista e escritor ribeirão-pretano, Saulo Gomes, autor do Livro Pinga-Fogo com Chico Xavier, também esteve presente e entregou à prefeita sua mais recente obra, o livro que traz o Make off do filme "As Mães de Chico Xavier".

A obra literária será lançada durante a Feira Nacional do Livro 2011, que acontece de 26 de maio a 5 de junho, e homenageia Saulo Gomes como autor local. Já o filme estreia no circuito nacional dia 1º de abril.

Recardo Rihan ressalta que, além de uma homenagem a Chico Xavier, a obra também valoriza e engrandece os sentimentos únicos de coração de mãe. “O filme está lindo e muito emocionante. Os atores são fantásticos. Cada cena, cada movimento envolveu toda a equipe de produção. Estamos felizes e satisfeitos com o trabalho realizado. Espero que o público participe dessa experiência”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário