terça-feira, 29 de março de 2011

Nelson Xavier, Herson Capri, Vanessa Gerbelli e Tainá Müller prestigiam avant-première no Rio



TeContei.com.br - O elenco do filme "As Mães de Chico Xavier" se reuniu na noite da última segunda-feira, 28, para o lançamento do longa, que encerra as comemorações do centenário do médium mais famoso do Brasil, Chico Xavier. Estrelas como Nelson Xavier, que mais uma vez interpreta Chico, Herson Capri, Tainá Müller e Vanessa Gerbeli compareceram ao lançamento e falaram sobre o novo trabalho.

Sempre discreto, Nelson definiu o filme em uma única palavra: amor. "É apenas uma palavra, mas tem que ser vivida e não só falada.O filme fala dessa outra dimensão da viida: tudo se resume ao amor". Sobre o médium, o ator também foi suscinto, porém direto. "Chico foi muito bom. Ele fez um lindo trabalho".

Vanessa Gerbeli e Tainá Müller destacaram o lado espiritual do filme como um ponto forte. "Sou uma pessoa espiritualizada, acredito em reencarnação. Sou simpatizante do espiritismo. Não estou tão preocupada com o sucesso de público, mas com a mensagem do filme. Para mim, sucesso é atingir o coração das pessoas, seja uma ou um milhão", definiu.

Tainá também falou sobre sua relação com a fé. "O filme ajudou a aprofundar meus conhecimentos, porque sou bem curiosa. Posso dizer que foi uma experiência transcedental. A fé é como uma frequência de rádio. Você fica sintonizado ou não e as coisas acontecem em resposta à nossa relação com o universo", filosofou a atriz.

Sucesso em "Insensato Coração", Herson Capri revelou que o maior desafio do filme foi justamente a relação com o espiritismo. "Eu não sou espírita, mas não tenho preconceito nenhum, mas faço um cara que vai entrando na religião. Não sei definir minha religião, mas não acompanho nenhuma, não gosto de fanatismo", explicou o ator, que interpreta o pai de um rapaz viciado em drogas. "Sou pai de quatro filhos e usei minha experiência para o filme. Nunca tive esse tipo de problema, mas todo pai pensa nisso, tem medos. Calquei meu trabalho no texto, no que ele me pedia", definiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário